O Triturador! - Rthro Review {Roblox}

Galera me desculpa as vezes não postar como antes e que esse ano já começou bem ruim na minha vida e que as vezes eu fico até sem vontade de postar algo eu realmente sinto muito e não se preocupem não é nada grave e sim algo mais pessoal mesmo.

Bem galera eu não sei a tradução certa deste Rthro mas que segundo o nosso querido Google uma das traduções é triturador e eu acho que essa é uma das que mais combina pois quando ouvo o nome dele "Thrasher" eu lembro de triturar, detonar e etc.. na minha pespectiva é um nome bem forte no contexto de ameaçar.

Esse Rthro já faz tempo que eu queria falar sobre ele e finalmente chegou a sua hora!

Realmente sua aparência já faz dar um ar de poder (só achei a cabeça muito pequena para a armadura e deixou um pouco estranho mas a gente releva). Eu adorei esses braços dele cobertos por uma espécie de proteção, maaaas... eu achei essas partes em amarelo meio sei lá Cartoon e não combinou muita na minha opinião, isso fica bem explicito no torso, mas de resto ficou bem legal principalmente essas.. como posso dizer... dobraduras dessas partes mais azuladas que ficaram muito legal mesmo.

Bem TOP mas eu não sei se combina com muitas peças de roupa, itens(...) mas sim acho que merece nota 10 tem alguns defeitos sim mas acho que tá valendo a pena caso você tenha algum interesse , mas claro que lembre que isso é apenas cosmético então se você comprar não vai te dar nenhuma vantagem só vai deixar seu avatar com variedade de itens a sua disposição.


Mesmo passando um tempo eu continuo achando esses Rthros uma coisa um pouco estranha para o roblox principalmente de como que de tanto hate foi para como se fosse mais um item de catálogo em que quase ninguém liga, mas acho que foi as mudanças que o Roblox fez, ele está de parabéns.

(De início achei que o capacete deste Rthro parecia um pouco com o capacete do Darth Vader mas olhando bem NÃO parece muito)

E isso galera tenham um bom 2019 e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........................


Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários