O protetor das abelhas! - Rthro Review [Roblox]

Galera desculpa por não postar ontem mas essa semana tá bem corrida aqui na minha vida, então só lamento.


Galera um Rthro bem diferente que chamou muita minha atenção pelo formato do seu capacete que sinceramente na cabeça o formato tá bem estranho e bizarro mas que gostei dos detalhes de favo de mel e desse chapéu em cima dele . E essa textura do traje dele achei MUITO esquisita mesmo!

Beekeeper - Hat

Bem ele não tem tantos detalhes mas que mesmo assim bem bizarro e estranho, já era de esperar de um Rthro chamado protetor de abelhas ser bizarro, sinceramente eu não faço a menor ideia se vale a pena comprar este pacote já que ele tem partes que na minha percepção parece ser bem difícil combinar! mas acho que deveria custar 150 ou 175 ou 195 e não 200, mas sei lá afinal é uma package né...

Galera essa postagem poderia ser um especial de terror só pela cara deste Rthro!


Beekeeper - Face
Dou nota 7,0 é bizarro mas tem algumas coisas legais nele.


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................................


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários