Nick Bass o peixoto das profundezas do inferno? - Rthro Revew {Roblox}

Galera estou aqui para mais um Rthro Review e me desculpem por não postar muito nesses dias mas talvez de compensação tenha 3 postagens hoje e sobre o Toddy talvez ele volte a postar em março por problemas técnicos.

Galera hoje tá difícil defender mas vamos lá!

Galera este talvez seja um dos piores Rthros já feitos atualmente pelo Roblox e se não for fica só na minha lista de piores. O formato ficou um quadrado muito estranho (não que por ser quadrado é ruim mas sim que dessa vez não tá legal e parece ter sido feito as pressas) este modelo dele parece ter feito apenas por fazer e ganhar dinheiro, essa textura das pernas está um horror e a calça tá com uma textura bem feinha e chata de ser ver na minha opinião. A textura do chinelo, camisa, escama, cabeça, braços (...) está legal ou aceitável.

Eu gostei muito da textura dos braços e dos olhos e talvez esse seja uma das únicas coisas que eu "gostei muito" neste Rthro.


Hehe a cabeça ficou um pouco assustadora.

Atualmente ele custa 250 Robux e não vale a pena na minha opinião, deveria ser pelo menos 150 ou 200 Robux.



E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...................................



Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários