Neon 😮! -Roblox

Galera me desculpa ser uma postagem nada aleatória mas eu queria falar um pouco dessa coisa incrível!

Roblox decide me surprender mais uma vez trazendo itens Neon recentemente ao jogo!

Vou falar apenas de três que achei mais legais de comentar.


Essa coloração diferenciada e vibrante já roubou meu coração!! O guaxinim ficou bem maneiro e diferente! acho que a única coisa que não gostei foi o nariz que ficou esquisito(não combina muito com as outras) com essa cor rosa.

Nota 9,8(acho que nessa postagem só vai ter nota alta😍!).

Link deste item:https://www.roblox.com/catalog/2705820494/Nick-the-Neon-Raccoon

Galera que óculos maneiro! Esses detalhes sobrepostos ao óculos parecendo recortes de algum tipo de plástico ou esponja slá, faz ele ser uma otíma parte para sua fantasia de carnaval na minha opinião.(esse óculos me lembra uma máscara festiva com esses detalhes coloridos e etc...).

Nota 8,5.

Link:https://www.roblox.com/catalog/2705823072/Neon-Lightning-Shades


 Essa mochila tem um estilo bonito e interessante, adorei esse desigh e parece estar mais trabalhado principalmente nos detalhes! Dessa vez não parece ter uma textura fraca como de vários itens no catálogo...

Uma coisa que me deixa triste é o fato que essa mochila tem as alçaas quadradas que é devido o Roblox ter o seu primeiro modelo de personagem quadradão e simples e etc...

Nota 🌟10🌟!!! mereceu devido parecer mais trabalhada, além disso é bem diferente e bonita!!!

Link deste item:https://www.roblox.com/catalog/2705824884/Glowing-Neon-Backpack

Na minha opinião todos os itens valem a pena pra quem curti essas cores mais vivas e esses detalhes neon que particulamente acho bem maneiro!

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwww.............

🌟

Você chegou ao fim da postagem.


Comentários