Museu MiniMundos - Nostalgia MM

Provavelmente um lugar bastante esqucido mas que é importante, que no caso é o Museu do MiniMundos!

Se não me engano há uma missão nele que se chamava Curiosidades do MiniMundos que como o nome já diz se trata de alguns fatos do jogo que eu não lembro mais esses fatos da missão, mas eu também sei que teve aquele bastão de energia vital top que eu queria muito mas ele tinha ficado só por um tempo para se ganhar na missão -_-.

Lá você achava diversos colecionáveis mensais e era para dá ideia de que ali teria todos ou só os mais antigos pq ele ficou bem atrasado em relação a Colecionávei mensais e afinal é um museu se você parar para pensar um pouco. Lá também você achava no segundo andar(acho que tinha segundo andar) diversas armaduras e tinha até aquela Subatômica azul bem antiga e top(do Leo MiniMundos :D) eu via aquilo e ficava maravilhado e lá também tinha aquelas armaduras com alguns simbólos que eu nunca entendi, mas eu não lembro se tinham mais algum tipo de item raro lá presente.



Infelizmente e só isso que eu lembro dele mas tipo era um Museu e se não me engano só visitei lá pelos primórdios de jogatina minha então eu não levava tão a sério.

(Galera talvez mais tarde eu faça uma postagem de um jogo diferente que não tinha aqui no Blog okay? mas que não planejo fazer quadro desse jogo -_-)

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários