Minha cara revelada -_-

Galera desculpa hoje não deu para postar estou organizando algumas coisas para a volta das aulas e a coisa toda... então para compensar vou revelar não totalmente mas tá grande parte da minha cara feia e gordaque não queria mostrar só para não causar má impressão ou desgosto e também nesse blog  o que realmente vale são as letras, ideias e etc e não minha aparência.

(Minha cor é parda desculpa não colocar a escala real).

É pois é o Calos só revelou a sua cara depois de 634 postagens! e muita coisa mesmo que fiz em 1 ano concreto.


Eu sei que sou feio não precisa comentar, eu só espero não perder vocês por que esse blog por enquanto é a maior conquista da minha vida, sério.

E o MiniMundos Antigo acabou e agora é o Nostalgia MM que substitui desculpa de não avisar antes.

E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................

Você chegou ao fim da postagem.


Comentários