Mapa Sky Block no Mini World e + um blog?

Galera notei o quanto é difícil achar muitos mapas de jogadores sem ter que esperar um tempo ou por sorte e uma das coisas que dificulta é que não dá para pesquisar nomes de mapas, só dá para pesquisar o ID dos jogadores para jogar os mapas deles.

Então eu decidi fazer um mapa que se pode baixar para jogar quando quiser e esse mapa é de Sky Block devido que 1- eu queria ter o meu 2- é difícil achar Sky blocks, eu só achei 2 e só um "funcionava totalmente".

O meu ID é esse:


Vão em galerias:


Evão em procurar e escrevam o ID na barra de pesquisa:

Baixem e se divirtam!

Eu tô atualizando ele de vez em quando e já tem algumas ilhas  e já dá para iniciar uma jornada de sobrevivência.




Se houver bug de Spawn Point me avise.

E indo ao segundo tema dessa postagem que no caso o temo é novo blog?


Galera parece ser raro achar sites ou algum site ou canal não oficial com conteúdo centralizado do Mini World na América, então estou pensando em criar um outro blog para falar de Mini World, curiosidades e mais... mas esse blog não será de postagens diárias como esse e sim de vez em quando... O blog vai se chamar "Galeria Mini World Block Art Pt-br" caso ele realmente seja feito eu dou link para vocês.

E galera olha só oque acabei fazendo na cagada:



Essa estrutura de pedra parece um enderman. Essa estrutura não tá mais no mapa eu tirei pq tava no Mapa Skyblock e isso daria vantagens.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwww...............................................................................

Comentários