Knights of Redcliff - Rthro Review {Roblox}

Aproveitando o lançamento de um Rthro Knights of Redcliff recente no catálogo, eu decidi fazer um Rthro Review de todos os Rthros Knight of Redcliff atuais que não tiveram Review em uma só postagem.


Redcliff deve ser apenas uma legião fictícia do Roblox então não ligue para o nome.

Redcliff General


Esse Rthro tem diversos detalhes e a maioria são muito interessantes, o Roblox conseguiu fazer uma mistura de cavaleiro/general selvagem bem interessante e bem trabalhada, todas as partes desse pacote são legais e boas para combinações pessoais suas.

Na minha opinião o preço vale a pena mas eu preferia que ele custasse uns 1500 ou 1700  Robux.

Parabéns Roblox vale nota 10 bem merecida! Congratulations Roblox! e todas as partes contribuiram na nota, praticamente quase tudo deu essa nota.


Redcliff Elite Dragoon


----------------------------------❤----------------------------------

Pontos positivos


Esse Rthro está com um design bem legal, amei essa coloração dourada e esses cristais vermelhos. Esse simbolo da Redcliff sob o peito ficou com uma modelagem bem legal e também amei os detalhes no braço e nos ombros.

O preço vale muito a pena , na minha opinião esse Rthro poderia até custar 1000 mais só até esse preço.

Negativos

O capacete eu achei um pouco feio mas até dá para engolir fácil, mas esse formato de cabeça(não inclui o rosto) acho que ficou estranha, acho que deveriam colocar outra em vez da Slender Head.
Rthro Slender Head
Slender Head.


----------------------------------❤----------------------------------

Nota 10 bem merecida!




----------------------------------❤----------------------------------

Redcliff Paladin

Esse Rthro acho que é o melhor até agora sem brincadeira ela tem design muito bem trabalhado e me surpreendo dela custar menos de 500 Robux, na minha opinião esse Rthro poderia ser por 3000 Robux e ainda acho que vale a pena! esses detalhes todos são bem bonitos sem excessão!!

Não há pontos negativos até agora nesse Rthro na minha opinião. Parabéns Roblox essa vale muito merecido uma nota 10!!!!!!!

Super recomendo se você tiver Robux e se interessar:https://www.roblox.com/bundles/421/Knights-of-Redcliff-Paladin.

E é isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................



Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Comentários