Grinch - Hero Zero

Grinch é um famoso vilão conhecido na vida real por sabotar o natal e isso não foi diferente para o Hero Zero que decidiu implementar-lo como um vilão sazonal que fica apenas durante o evento natalino e depois é preciso esperar até chegar o próximo evento de natal.


Grinch é chamado de "Sabotador do Natal" que apesar não ser uma referência direta a ele, mas que é a sua função clássica conhecida  na vida real, que é exatamente sabotar o natal. No Hero Zero ele na verdade é um humano disfarçado de Grinch mas isso não o tira o título de Grinch.



Eu realmente achei legal o Hero Zero ter colocado esse vilão no jogo, eu realmente classifico ele como um dos que mais gosto, mas eu acho que esse ano eles poderiam ter colocado o Krampus o demônio ajudante do Papai Noel para dar uma variada mas tudo bem.

Durante o evento de natal há uma sequência  de missões que devem ser completados para ajudar Mary a salvar o natal e em um delas você tem que derrotar o Grinch, eu não sei o número exato de vezes mas que esse ano foi 2 vezes para completar.

Esse foram alguns fatos sobre o Grinch do Hero Zero, confiram agora algumas outras fotos que tirei:





E isso galera um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwww...................................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários