Façam as emergências heróicas pois agora vale a pena - Hero Zero

Galera postagem rápida para ajudar no Hero Zero.

Galera acabei de voltar a jogar Hero Zero e eu tava todo indisposto de jogar hoje, até que fui nós atos heróicos e notei que na recompensa bônus tava como recompensa 2 Donuts por completar 3 emergências heróicas! por isso graças a recente adição da recompensa Bônus as recompensas estão melhores e vale muita a pena, parabéns Playata, conseguiu me prender no jogo por mais alguns minutos!(não estou sendo sarcástico) essa foi uma adição muito boa.


Eu havia ficado um tempo sem jogar por causa do "pc", mas voltei hoje e me surpreendi pois não achava que iria vir Donuts como recompensa.

E isso galera um abraço e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............................



Scoobi Dooby

Comentários