Doutor Insectão - Rthro Review {Roblox}

Galera aqui estou eu para mais um Rthro Review! e dessa vez será de um doutor(a) inseto!

Galera esse eu realmente gostei do jeito que fizeram esse doutor inseto! ficou bem diferente e legal as formas dessa mistura de partes de robóticas com inseto, essa diferença é bem notada com as botas, o capacete e essas garras que estão sensacionais!

Textura está ótima! e os espinhos também ficaram maneiros!

(Só as mãos/luvas e as garras ficou um pouco estranhas)

O preço está ótimo(400 Robux) mas mesmo assim achei que seria 450 ou 500 Robux mas parece que o Roblox tá sendo "gentil".

E esse Rthro faz parte de uma categoria Rthro e que essa categoria Rthro se chama "InsectZoids" que só tem insetos, realmente bem legal (...talvez o Roblox esteja indo longe demais...).

Nota 9,9,8 não vai ser 10 dessa vez pq eu gostei mas achei algumas partes bem esquisitas... ahh... não não vou.... não...quero dar... hum.. sinto muito mas não foi dessa...vez.


O próximo talvez seja das fadas(vai ser + de 1 Rthro)... Hehe será que eu vou conseguir fazer as review de todos os 500 primeiros Rthros prometidos pelo Roblox? não sei mas quero continuar assim "devagarinho".

E isso galera até a próxima e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................

link:http://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/01/o-mago-magnifico-rthro-review-roblox.html.

Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários