Cavaleiro Esqueleto -Rthro Review {Roblox }

Um herói brotado das trevas, moldado de coragem, Skeleton Knight chega, finalmente receberá o seu reconhecimento.

Galera desculpa o drama do inicio, é que eu queria dar um ar especial a essa postagem(antes de começar).

Skeleton Knight tem uma pegada diferenciada dos outros esqueletos do Roblox e o fato dele ser muito quadriculado deixa mais fácil notar isso.

Ele possui uma cara bem engraçada na minha opinião. Gostei da armadura do Skeleton Knight, acho que ficou bem interessante essa pegada quadriculada e medieval.

Uma coisa que não gostei nele foi ele mostrar os ossos na cintura, achei meio estranho esse modelo de medula espinhal.

O preço dele achei otímo e ele quebrou uma teoria minha, que era que achava que todo Rthro a venda por Robux custaria 500 pra cima mas esse custa 200.

Eu fico em dúvida em avaliar-lo entre 8,0 ou 8,5.

Link deste Rthro:https://www.roblox.com/bundles/405/Skeleton-Knight.

E eu estou planejando um novo quadro de review que não vai substituir esse e sim vai ser + um com ele. Saiba mais informações  no meu Twitter:twitter.com/minimundoswiki

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwww...........


Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~











Comentários