Amon_40L voltou e minha teoria está correta? - Roblox

Galera parece que a nossa Corujinha ia sendo deixada de lado, mas eu estou aqui sendo idiota acompanhando essa história mas tudo bem.

(Vai até o final desta postagem tenho uma coisa extra)

Meus queridos essa é a forma atual de Amon_40L:




E teve frase nova em árabe:



Oque pode significar essa frase basicamente  ou é o Amon_40L tentando atrair o Rodny para suas presas ou ele talvez queira dizer que ele precisa da divulgação do Rodny, ele deve tá querendo que o Rodny "volte a postar vídeo dele pois se não ele morre e esse corpo de esqueleto pode ser uma representação de que ele está morrendo por falta de atenção). (Até o pessoal do Twitter não tá falando do Amon_40L).


Basicamente é só isso mesmo não tem muita coisa nova de Amon_40L e talvez não tenha daqui há uns meses ou nunca mais... talvez esse mistério do Amon já tá dando e assim pode acabar tudo isso, com conclusão nenhuma.

(Se você chegou até aqui você pode traduzir a frase árabe abaixo dessa imagem)

Blog2:https://mineworldgaleriablog.blogspot.com/

باد اول اشتقت لك!

Comentários