{ALGO NOVO}

Galera já adiantando não postei porque energia caiu e só voltou lá para as 7 hr e e tem escola entre outras coisas então mehh..

Galera essa postagem pode ser uma mistura de pessoal e informativo para falar algumas coisas relacionadas ao blog o conteúdo, os jogo e etc...

Galera é sempre bom ter novidades principalmente quando elas são boas e as vezes é complicado eu achar jogos diferentes para vocês que sejam legais e que dê para fazer postagens falando sobre eles, isso se deve a alguns fatores tanto técnicos quando pessoais, então vou contar algumas dessas barreiras existentes.

  • Nesse blog talvez você tenha notado que todo jogo citado é de graça ou bem acessível e isso se deve que eu tenho um PC modesto e não gasto em jogos não porque não posso e sim porque eu não quero exigir isso dos meus pais principalmente que o meu pc pode nem rodar e ai já sabe né.

  • Atualmente infelizmente esta ficando cada vez mais raro achar jogos de bons gratuitos que não sejam Pay to Win ou que colocam algum tipo de mecânica que exige muito tempo ou esforço para ter um bom avanço ou "algo elevado nele", por exemplo o Hero Zero que é necessário muito tempo caso você não gaste no jogo, felizmente ele te dá muitas formas de conseguir a moeda principal do jogo que no caso são os Donuts e que isso permite você poder aproveitar bastante o jogo e ele mesmo assim é um jogo ótimo com histórias com tom de humor sobre a vida de um Herói que caso você tenha paciência você pode sim ter uma diversão com ele. E também tem jogos bons gratuitos que acabam sendo apenas para certos tipos de pc avançados.

  • Pro blog eu quero trazer jogos progressivos ou bem complexos de detalhes ou curiosidades ou até conteúdo explorável para poder comentar aqui no blog.

  • Entre outras...

Eu estou planejando fazer uma postagem de uns 2 jogos grátis a disposição e um em desenvolvimento que é o Yandere Simulator um jogo que tenho o prazer de acompanhar desde um bom tempo graças ao canal do Molusqueti que consegue transformar os Bugs em algo bem divertido em seus jogos, (é uma pena ele ter poucas views nós seus vídeos), mas não vou falar da parte pesada do jogo e sim de alguns detalhes de desenvolvimento e andamento, acho que vai ficar bem legal!


Também estou a planejar algumas postagens que falariam do jogo em si com eu falando a minha opinião e tals... e eu estou em mente na do Roblox, Brick Plannet como eu havia citado antes YanSim.

Eu realmente quero trazer algo novo mas isso pode demorar tempo então espero que vocês estejam gostando das Rthros Review que salvam muito o blog porque o blog é pequeno e eu nem sei se tem alguém humano vendo essas postagens, mas eu vou continuar até o onde der.


Eu espero que você tenha compreendido a minha mensagem nesta postagem é isso e falowwwwwwwwwwwwww............................

Comentários