Acho que este item deveria ser de graça - Roblox

Só para avisar que essa postagem foi baseada toda com minha opinião e pesquisa então não há algo certo ou errado, apenas opiniões diferentes!

Galera vou falar de um item que chegou a pouco tempo que poderia ter sido grátis ou que custasse menos Robux.

O item em questão é o Milk Carton Backpack que custa atualmente 250 Robux no catálogo.


É uma mochila bem simples e com uma textura um pouco feia na minha opinião, sinceramente este poderia ser um item grátis ou pelo menos custar menor ou igual do que um cachecol que lançou recentemente que é mais legal e bem pensado do que este item na minha opinião! o cachecol é esse:

Ele está por 150 Robux e isso mesmo aquela mochila custa mais do que este cachecol -_-.

Para quem não sabe o Roblox está lançando itens com um tema de culinária e esses dois itens citados foram lançados recentemente acompanhando o tema e sinceramente essa mochila comparada com os itens lançados recentemente deste tema está sendo o pior deles e não vale a pena comprar.

Você em vez de comprar está mochila, eu recomendo muito mais comprar os dois cabelos de comida que lançou recentemente que são muito legais e você economiza 50 Robux e ainda fica com dois cabelos legais! Link dos cabelos: 

Vanilla Ice Cream Hair:

Hot Pepper Mohawk



Ou então você pode comprar uma bandana, um cachorro e uma touca desse tema que lançaram recentemente e são bem legais e economizar 125 Robux!!!



Acho que agora tá provado que não vale gastar 5 reais para ter 400 Robux e acabar com mais da metade dos Robux com esta mochila lixo que não deve combinar com quase nenhum item.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................................



Você chegou ao fim da postagem!

Comentários