2 Novos Rthros de graça da NFL!!! - Roblox

Galera estou muito feliz pois finalmente chegou um item grátis no catálogo relevante esse ano! já havia boatos desses visuais mas que não sabiamos o preço e eu achava que o Roblox ia ser picareta e vender por Robux mas não parabéns Roblox! (eu já tinha visto eles no canal do xMarcelo se não me engano e achei bem top).



Ficou muito top os dois Rthros!



Tudo top até a textura tá legal, parabéns Roblox por trazer esses Rthros grátis para nós sem ter cagado nada, nota 10! mas talvez o NFL esteja dando algo em troca de patrocinio  do Roblox mas não vou entrar nesse assunto.

E parece que os capacetes NFL continuaram então se caber direito na cabeça Rthro aproveita para fazer suas combinações!

(E me desculpa no Rthro das abelhas eu esqueci da nota mas foi um 7,0 e era para ser mais baixo se eu não tivesse visto aquele peixoto horrível!)

Pega logo essas coisas maravilhosas por que é limitado:




E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................


Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários