Uma postagem sobre mim e um ano que já se foi

Essa postagem é um especial de ano novo falando um pouco sobre mim e o ocorreu nesse ano.
Esse ano aconteceu muita coisa, algumas loucas, ruins ou boas... Esse ano eu realmente não tenho como o dar uma nota de tão diferente que ele foi pra mim...

Esse ano foi muito monotono em diversos momentos pra mim, e sempre com tanta coisa igual, mas que mudou bastante no fim de ano. 

Logo no final de novembro ou no inicio de Dezembro, eu tinha passado muito mal com temperaturas elevadas, tontura... Por sorte eu estou bem agora. 

No inicio de fim de ano também desenvolvi alguns traumas e um dos trauma foi por paralisia do sono e outro foi de algumas doenças como anemia e febre.. Mas por sorte eu tinha meu parceiro, Matheus ou Todynzin Zuero que me apoiou e tirou alguns medos meus... E inclusive é uma ótima pessoa, recomendo vocês verem as postagens que fala sobre ele.  

Esse ano o blog teve mais postagens do que antes e também teve novos quadros como o Nostalgia MM, Rthro Review...

Esse ano como havia citado antes ocorreu coisas doidas, por exemplo o Rthro que achavamos o fim do Roblox, mas que no fim ninguém se importou e muitos chegaram a gostar como eu, tipo assim do nada acabamos aceitando.

Tivemos o mistério de Amon_40L  que foi bem interessante explorar os feitos de um cara a se passar como um demônio dono do inferno que quer matar um cara a qualquer custo. 

Esse ano eu dei a vocês algumas revelações sobre mim, revelei que sou Gay, que me chamo Carlos Henrique Nascimento Silva, que tenho 13 anos...

Eu realmente gostei de 2018 mesmo com as coisas ruins que ocorreram e infelizmente ele pode ser o último ano legal para mim, se 2019 não for bom eu não sei se 2020 vai ser bom por que o flash vai morrer e a confusão pode ser grande na internet e pode ser que muito jogo use alguns progamas invês do flash que meu pc n roda. Então posso me ferrar..

O Hero Zero tá usando Html 5 e n sei nada sobre e meu jogo n tá carregando com isso ;-;.

2019 provávelmente será uma merda e o artigo 13 deve ser um alerta do pior que está por vir.

E inclusive tem gente que teoriza que em 2019 vai ocorrer catastrofes terriveis...

Eu só espero que eu ainda possa me comunicar com vocês por pelo menos uns +4 anos.

Esse ano também tivemos muitas perdas na internet, como por ex: MiniMundos, Brick Plannet e até o forum da UOL(n usava mas me surpreendi)... 

Mas e você como foi o seu ano e o que espera para 2019? fale nos comentários!

E isso tenham um bom ano novo e falowwww....

🌟

Adeus 2018!

Comentários