Um ano novo esquecido -Nostalgia MM e SW

Galera para acabar o ano e é bem provável que essa é a última postagem do ano e amanhã começa 2019 e oque será que nós aguarda? Bem legal que estaremos completando 2 anos de blog e estou realmente grato a todos vocês apesar de todo o esforço meu, você e que me faz continuar!

Realmente nessa tragetória de 1 ano de blog já tivemos muita diversidade de coisas! Já comentei sobre jason, citei o trump, reviews, teorias, caixas de presente, amon... Também tivemos a chegada do Toddynzin zuero(Matheus) que é editor agora comigo no blog e fará postagens de Habblet.

Bem indo ao assunto(é um pouco triste) e que o evento de ano novo do Smallworlds e MiniMundos são bem fracos e foram esquecidos e vou comentar esse evento.

No evento era vendido 2 ou 3 óculos de ano novo e lembro do prateado e dourado e teve um bastão de ano novo que falei dele aqui:https://mmwikipt-br.blogspot.com/2017/12/cajado-2018-deluxe-play-no-minimundos.html?m=0.

E só isso o evento foi bem bostinha e por causa disso foi esquecido mas quis relembrar a vocês pois amo esse jogo e quero salvar algumas memórias dele e compartilhar com vocês(agradeção pelo esforço grátis).

Mas também quero lembrar a vocês um evento de ano novo muito legal feito por jogadores no Smallworlds:
Vocês ainda lembram dos jogadores que faziam a cada ano, uma reunião em volta de o número do ano novo formado por fogos de artíficio e soltam na virada de ano!




Créditos pelas imagens:

   Bling Blingboi     
    
   
Broken InPeices

Eu fiz uma postagem falando melhor disso:https://mmwikipt-br.blogspot.com/2018/01/olha-oque-esses-jogadores-de.html?m=0.

E isso galera um feliz ano novo a todos você e que 2019 tomara que dê tudo certo!

E confere as outras postagens anteriores que me apoia a continuar.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwww......................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

Postar um comentário