Papai Noel mercante apareceu do nada - Mini World{Conteúdo extra}

Galera estou aqui com um conteúdo extra e será sobre um jogo que viciei e que recomendo muito, que é o Mini World. Nessa postagem eu vou falar sobre uma história minha durante a minha jornada de sobrevivência no jogo.

[Os acontecimentos ocorrerão hoje de manhã]

Galera olha que doido no Mini World existe um mob secreto que da spawn do nada no seu mundo (até no de sobrevivência) e ele é um mercante que você pode fazer trocas nele e devido a época natalina, a equipe do Mini World alterou a skin dele para se adequar a festividade, o deixando como um Papai noel.

Eu estava em mais um dia normal na minha jornada de sobrevivência, mas chegou um momento que decidi me desafiar um pouco e decidi ficar uma noite andando por ai sem teto. (e antes que perguntem eu consegui a espada de diamante com um mercante) 

Tava eu andando e tava suave, sem spawnar nenhum mob, e do nada com eu tenso, um mercante spawna do meu lado com uma árvore de natal e ele estava com skin de papai noel e trocando só itens especiais de natal, que o jogo te dá de graça para fazer mapa de natal. Eu aproveitei a iluminação da árvore e fiquei lá esperando algum mob pra conseguir XP e estrelas...(enquanto estava tudo de boas eu fiquei me ariscando para tirar algumas fotos do mercante e a árvore de natal que ele deu spawn junto, confiram:
Selfie.
Painel de trocas.
Olha que azar, bem quando tava no fim da noite e amanhecendo, aparece um ovo explosivo do nada enquanto tirava a foto da árvore e ele correu e BUM!!!, fiquei muito bravo pois quase podia acertar o mercante e destruir a árvore de natal.




 Eu achei esse mercante de natal bem louco devido ele só trocar decorações natalinas, o preço tava bom mas não decidi comprar pois já tenho vários que ganhei de graça por logar no jogo.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

Postar um comentário