O que eu acho do Towncenter

Towncenter é o mais recente projeto divulgado em relação a MiniMundos e Smallworlds, ele está sendo desenvolvido por uma equipe pequena que inclui alguns desenvolvedores de SW e que estam dando melhor prioridade ao que a comunidade quer invês de focar somente em dinheiro e etc...

Towncenter lançou um protótico bem curto e com alguns elementos originais de MM e SW. Segundo eles se for muito apoiado eles podem passar de protótipo e ter muito mais conteúdo.

Na minha opinião ele realmente tem otímas propostas, como por exemplo manter a comunidade de SW e MM ativa, mas eu não tenho muita esperança no desenvolvimento, eu não sei todos que estão trabalham neste projeto e nem o seus desempenhos, mas acho que talvez sejam muito afetados com alguns problemas, finançeiros ou até de equipe e se Outsmart que tinha grande potêncial, não conseguiu se manter mais, talvez acabe durando pelo menos 2 ou 3 anos mas espero que eu esteja errado e que possa durar muito mais, pois parece bem interessante.

Vince Gee pareceu bem esperançoso, fazendo FAQ e um monte de coisa então podemos ter grande fé que esse projeto realmente dê certo.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwww..........



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários