O fim do mistério de Amon_40L? -Roblox

Galera antes de a postagem realmente começar eu quero explicar o porque de toda essa demora de postagem(não é nada sério).

Nesses últimos dias tô me sentindo muito mal devido a eu perder a oportunidade de muito conteúdo que poderia trazer com o pc e acabo ficando as vezes sem vontade de postar e também o Google Mobile oferece uma experiência terrível para fazer postagens, por exemplo: as imagens ao eu enviar fica dando erro, as letras ficam enormes pra mim e as vezes ele expante a tela do nada...

É muito ruim mesmo editar no meu celular por que ele n é muito bom e o teclado as vezes demora pra aparecer ou sai do nada e me deixa muito irritado... E além disso próxima semana é de prova e eu tô com a cabeça horrível preocupado com isso..

Galera o Rodny_Roblox lançou recentemente lançou um vídeo de desabafo sobre o Amon_40L falando que está cansado deste conteúdo e que sabe que ele culpado por popularizar está história que ele mesmo afirma que é bem falsa e que o Amon é só hacker qualquer(também acho). Ele também fala também que o Amon_40L demora muito para fazer algo oque deixa essa história muito enrolada... 

Eu acho que essa história já durou demais e morrera logo logo devido a diversos fatores e se o Rodny parar de trazer Amon e se o Amon não fazer nada pode ser o fim definitivo assim como o Soul Watch que dependia do Hype do público.

Mas e isso galera tenham uma boa tarde (não vou colocar foto no final por que é um sacrificio colocar no celular).


Comentários