Natal - Nostalgia MiniMundos

Olá galera, estou aqui com o especial de natal desse ano e ele é o especial, principalmente por ser sobre o jogo principal do blog.

Mas infelizmente eu só vou poder contar oque eu lembro, devido que muitas notícias e páginas oficiais foram apagadas de vez.

Natal é realmente uma comemoração incrivel e que todo ano muitos jogos também comemorão utilizando algumas simbologias ou coisas estéticas e com MiniMundos não foi diferente.

Era bem legal o especial de natal do MiniMundos, era legal ver a praça central congelada e decorada e cheia de itens natalinos há disposição.






As missôes era legais e geralmente envolviam salvar o natal ou achar algo importante do natal.

Quem ai lembra daquele visco natalino?(eu tinha conseguido ele uma vez, se não me engano comprando) ele era um item bem raro e se não me engano era recompensa da missão natalina de 2013.

Quem lembra de ter ido a fábrica de brinquedos do papai noel e do nosso encontro com ele.

Quem lembra daqueles fragmentos que nos conseguia atraves de missão e trocavamos por itens e teve até saco do Noel.(ainda lembro daquele trenó, foi massa).



Dos itens natalinos, tinhamos as árvores natalinas gigantes(prateada, clássica decorada). E também tinha a pequena a venda na loja e também aquelas meias legais, aquele acendedor clássico entre outras coisas.

Nos natais do MiniMundos, ocorreu muita coisa legal, como por exemplo a Semana Maligna do Natal que trouxe itens bem macabros!

Pra quem jogava Smallworlds sabia que teve uma vez o Christmas on July ou Natal em Julho em que o natal se comemorava em julho e teve alguns itens natalinos.

Em 2017 o natal foi mais fraco. A glória não foi divulgada no MM, muitas caixas a venda entre outras coisas.. mas que isso é devido que cada vez mais o jogo decaia devido estar perto de falência.

Queria estar agora no MiniMundos na praça central ou a decorar minha casa ;_; mas daqui o Towncenter fique ativo e sinceramente não tenho tanta esperança do jogo.

Towncenter pode se esforçar muito mas nunca terá a essência do MiniMundos e as das suas festividades, não teremos Sr. Charada e nem a mesma Praça e teremos que conviver com isso...

Esse ano foi muito louco pra mim, e pra mim mal começou e já estou aqui fazendo essa postagem de especial de natal... Esse ano teve muita coisa ruim, boas e até incríveis e também tivemos muitas postagens esse ano para vocês e muitas foram legais e espero continuar por mais tempo aqui então aproveitem.. pois a cada segundo chegamos mais próximo do fim inevitavel...

Eu sinto muito pela edição e de as vezes não ter postagem, e que o pc tá no concerto e pra n ficar sem eu faço pelo celular mesmo...


Galera eu ainda sou Gay eu removi da descrição pra não ocupar espaço e eu fiz postagem em novembro falando sobre se tiver curiosidade...

Quando o pc voltar eu deixo a postagem bonitinha okay?....

Tenham um feliz natal e um feliz ano novo🎄🎉!!!


🎊🎅🎊



Comentários