Magma Craaazy -Rthro Review (Roblox)

Olá queridos!! mais um Rthro Review que tem como objetivo analisar e eu dar minha opinião sobre os Rthros.

E dessa vez será de um bem insano!! Rujam os tampores............. MAGMA FIEND!


Não é preciso explicar o pq tá legal e só dar uma olhadinha. Galera tenho uma fraqueza, normalmente ao deixar esses bichos fodas acaba deixando um design bem interessante!

Eu dou nota 9.8 pra ele, só não dou 10 devido há uma tretinha que tenho com os itens do Roblox devido a sua textura, vocês já olharam na textura de algum item do catálogo e viu que é bem a desejar, simples e um pouco feia! Parece feito as pressas. Mas de resto  tem muita coisa legal nos itens do Roblox.

Isso era pra ser engraçado? kkkkk(mas ainda é legal):


Link deste item:https://www.roblox.com/bundles/429/Magma-Fiend.

E isso galera tenham um bom dia e falowwww...........




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até logo...

Comentários