Como anda o meu natal🎅

Essa postagem será um pouco diferente do normal, que focará na minha vida pessoal e não de jogos.

Meu natal esses ano tá um fiasco e bem fraco, esse ano eu fiquei tão tenso com o pc que acabei nem notando a magia e a relevância do natal, e por causa disso só ia fazer algumas postagens ligadas ao natal, comprar alguns itens natalinos do HZ e só...

 Mas pelo menos por aqui onde eu moro(no interior) veio algumas pessoas para realizar algumas gincanas e dar presentes as crianças e ajudar algumas pessoas, e foi legal e divertido econseguiu unir algumas pessoas de uma forma divertida e simples.

Galera o pc já deu problema denovo e já tá no conserto, deu até vontade de esconder de vocês essa dor de cabeça. Simplesmente eu tava jogando e deu uma tela azul estranha e com medo desliguei e agora o pc n consegue iniciar direito e nem totalmente, tô bravo pq nunca ocorreu uma tela azul sequer e tomara não ter sido minha culpa(galera quando o pc voltou eu n baixei app nenhum, fiquei na maioria do tempo jogando).

Eu ainda acho que mais alguma coisa terrivel irá ocorrer devido que já até quase morri de doente e esse prob de pc, acho que de alguma forma tão conectados.

Provavelmente 2019 vai ser uma merda ainda mais com os jogos de flash começar a usar outras maracutaias que talvez nem rode no meu pc.

E uma pessoa me sugeriu de fazer um blog só de Towncenter, se o jogo não passar de protótipo eu nem tento...

Mas e isso galera, espero que você tenham um natal, ano novo e etc melhor que o meu e falowwwwwwwww............................

Tenham um bom natal.

Comentários