Os meus outros blogs


Olá galera meu aniversário está chegando e será no dia 8 deste mês e em especial eu vou trazer algumas postagens mais técnicas ou mais reveladoras..

Nesta postagem vou falar sobre outros blogs da minha conta, sendo eles: Cuphead Galeria Blog, Blogosfera Life e o Blog de testes que é o secundário deste blog.



..........🎂..........

Sim eu tinha um blog relacionado a Cuphead, mas deixa eu explicar, bem... na verdade eu fui aproveitar a época de ouro do Cuphead para tirar algumas visualizações e fiz poucas postagens mas que deu um certo número bom de visualizações.. mas que eu desisti dele pois parei de publicar novas postagens..



Era um blog de imagens, onde eu reunia fotos de determinado personagem e fazia uma postagem específica... sim isso foi uma tentativa de blog... mas que este foi o blog desistido que chegou mais perto de virar "permanente" como um blog ativo.


Inclusive lá está salvo o antigo layout de divulgação do blog:



Link:https://cupheadgaleriablogbrasil.blogspot.com/.

..........🎂..........

Blogosfera Life foi uma tentativa de blog que eu nem comecei, nela abordaria algumas críticas e etc.... eu tinha uma postagem na cabeça de crítica mas que eu desisti dela.. talvez algum dia eu use este blog e modifique ele..


Apesar de mudar de nome e contexto, ele ainda está excluído e sem postagens.



..........🎂..........

O Blog de testes ainda está "ativo" pois eu uso para fazer testes é claro!! ele se chama MiniMundosWiki Pt Br (Blog de testes).

E bem raro eu testar algo lá por enquanto.

Mas fica atendo lá pois pode prever novidades aqui no blog!!!

Na verdade ele antes era para ser um blog de notícias de Roblox mas que como vocês sabem não foi para frente e este blog virou uma mistura...

O link antigo ainda existe!!!



Link:https://robloxnewspt-br.blogspot.com/.

..........🎂..........


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários