O porque eu não revelo toda a verdade sobre mim


Oi galera postagem diferente mas que será para explicar o porque eu não revelo a minha identidade e etc para vocês. Isso inclui rosto, voz...

A verdade e que isso pode tanto afetar negativamente como possivelmente ao blog, devido muita gente(não estou falando que são todas) deixa de falar ou evita interagir com outras pessoas que são esteticamente inferiores a elas mesmas e isto é bem errado dependendo da situação..

Imagina galera por exemplo se a maioria do meu público ter um certo ódio, desconforto ou preconceito com algo meu na vida real, isso pode causar um impacto enorme e até chegar a perder público.

Claro as possibilidades são infinitas do que pode ocorrer e pode acabar dando tudo certo mas que é perigoso arriscar.. e inclusive aqui neste blog o foco é em notícias e jogos.. 

Mas que galera eu não sei se revelarei meu rosto ou algo do tipo mas caso você não saiba eu tenho 12/13(que no caso amanhã eu faço aniversário) e me chamo Carlos Henrique. E que moro no Ceara na cidade Reriutaba(isso você pode conferir no Twitter).

Não sei se você vão odiar ou não ou se é desnecessário mas que para dar um gostinho de revelação eu revelo publicamente que sou Gay, sim é isso mesmo e já até dei uma pista aqui ó:


Foi só um emoji de arco-íris para os mais atentos repararem, bobo eu sei mas está lá..

Galera obrigado por me ajudar  a chegar até este ponto na postagem de origem vocês vão entender o por que vocês são os pilares mais importantes que fizeram eu chegar aqui!!!

E minha cor favorita é azul!!!

Obrigado atualmente a média de visualizações está sendo de 17-23 em vez de 14-16.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários