Evento de Halloween 2018 completado!!! - Hero Zero

Olá galera!!! sim eu completei lá pras 13:36 o evento de Halloween!!!


Tava bem fácil só que eu enrolei com as histórias assombradas que tinha que coletar 75 delas que no caso você teria que fazer missões de Halloween.

Dos três itens Épicos eu peguei a Abóbora que tem molde para a máquina de costura, na verdade era só porque tinha mais coisa e também que eu queria colecionar ela porque gosto desta abóbora(eu já peguei a outra sem boca). Na verdade eu poderia pegar a cruz que dava muito atributo e só tirava ponto de intuição...

Bem legal o evento!!!! esse é um dos motivos pelo qual não postei nada hoje cedo e outro motivo por preguiça mesmo...


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................


Você chegou ao fim da postagem🎃.

Comentários