Como receber notificações de novas postagens do blog!!!

Olá galera já faz um tempo que eu deveria mostrar isso mas que demorei bastante.. é sobre as postagens..

Galera nesta postagem vou esclarecer como você pode saber quando chegar as notificações de novas postagens de Blog!!!

É bem simples você só terá que clicar no botão de "SEGUIR"  de cor azul que fica no lado direito:
Clicando em seguir você vira um seguidor do meu blog e saberá quando tiver nova postagem.

Só que há uma condição você terá que ter conta no Blogger e é bem fácil e grátis!!!

As notificações aparecem na Lista de Leitura, por isso precisa estar logado!





Seu nome aparecerá quando estiver seguindo algum blog:

E meu aniversário!!! eu comemoro no dia 8 de Novembro e vou fazer 13 anos!!! Então em especial vou esclarecer algumas coisas sobre mim e meu blog e talvez faça a origem!!!

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................


Tenham um bom dia🌈!!!

Comentários