Cara do Amon_40L revelada? E nova frase! -Roblox

Galera estou aqui me esforçando pra postar no celular, oque deixa com pouca edição 😒...

No Twitter um usuário chamado NoobGamer_RX(@JosuAbimaelCas5)  fez um tweet falando isso:
"Eu tenho uma pergunta: Este é AMON_40L? (Você tem que ir para o canal AMON_40L e, em seguida, para suas redes sociais e ao lado de sua rede social de ROBLOX aparece uma rede social chamada: IBB é dado clique e a seguinte foto aparece):,"

Ele fala de que o Amon_40L tem marcado um link a uma rede sócial e que nela tem essa foto:

Que supostamente seria Amon_40L na vida real.

A imagem parece borrada e com detalhes estranhos, o cara da foto parece ser um japônes mas não tenho como confirmar. Eu não sei se acredito nesta foto mostrar o Amon_40L e você?(mas claro ele pode ser de muitas formas).

Também recentemente Amon_40L colocou outra frase e até tirei printno PC mas né...

Ela é essa:

(Imagem de CosmoDonut).

É uma outra língua e parece que o Roblox censurou o resto da frase. Parece que ele escreveu como palavras padrão.

Infelizmente não dá para eu decifrar está frase por agora😒.

Mas é isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwww........

Minha casa(não sei porquê a imagem tá com um botão de Play).

Você chegou ao fim da postagem.






Comentários

Postar um comentário