Brick Planet definido para fechar em 1 de Dezembro ;-;


Isaac Hymer confirmou no dia 07/11/2018 que Brick Plannet mais uma vez irá fechar as suas portas, será no dia 1 de Dezembro desse ano.

Infelizmente as rendas e atividade não foi necessária para o jogo se manter e teve que ser fechado.


Está confirmado que todo conteúdo oficial de Brick Plannet irá sumir junto, incluindo redes sociais etc...

É muito triste saber que mais uma vez isso aconteceu...

Bem temos ainda mais de 20 dias para aproveitar o BP.

Caso tenha interesse confira alguns comentários sobre isso:


Eu até salvei a página, talvez eu poste no Way Back Machine com os devidos créditos é claro, eu só fui saber agora sobre isso, por causa disso postei só hoje, desculpa pela demora.


Uma coisa um pouco triste e engraçada e que o blog/fórum(não tenho certeza qual) mas que está com o nome de "Ghost" que é fantasma em português, fazendo possivelmente referência ao fechamento do jogo.


Caso você queira está ai a imagem do post que está bem bonita!!
Você chegou ao fim da postagem.

Comentários