As origens MiniMundos Wiki Pt Br


Finalmente chegou, não é nada de mais mas que eu quero comentar!

Tudo começou com a wikia de MiniMundos que no início eu era bem ativo nela e fazia muitas páginas em um só dia e ainda animado!!! mas que não dava uma número de visualizações boas e que ninguém comentava ou editava, esse era meu desejo que era de ver outras pessoas contribuindo na minha Wikia... 

http://pt-br.minimundos-ptbr.wikia.com/wiki/Wiki_Minimundos_pt-br.


Na época meu conhecimento de edição era horrível e eu só copiava e colava os artigos da Wikia do Smallworlds ou de posts da Mari.. eu sei um passado vergonhoso...

Até que eu tive a ideia de fazer um Blog, no início as visualizações eram poucas as que eu publiquei muita postagem em curto período, talvez isso fez o blog alavancar... As postagens antes eram só se MiniMundos e depois foi para Smallworlds.

Depois eu postava dia sim e dia  não antes de ser assim todo dia como agora. 

Eu fui dando pausas longas na Wikia de MiniMundos,  ela continuava com números baixos e eu estava muito focado no blog e finalmente entre o fim do ano a janeiro de 2018 eu desisti da Wikia e fiz até uma postagem comentando... apesar disso eu ainda publiquei 2 ou 3 páginas depois da minha desistência...

O meu objetivo era organizar uma comunidade que gosta de MiniMundos e poder debater, editar e etc. juntos... mas.. não deu muito certo :(...

Eu já pensei diversas vezes em desistir do blog em alguns momentos mas que vocês conseguiram o manter-lo, as visualização eram de 11-14 e depois chegou postagens que chegaram a 20, depois 30, 40, 100 e teve uma que chegou a 3k e é a de introdução do MM pirata MiniMania!!!! Só foi eu trazer conteúdos diferentes..

Vocês são pilares muito importantes para a existência deste blog, sem vocês meus caros leitores, eu não estaria aqui escrevendo com alegria por fazer 1 ano de blog e comemorar 2 aniversários meus com vocês, OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO❤!!!! 

Sem o apoio de vocês não chegaria até aqui e seria apenas um desconhecido nessa coisa vasta que chamamos de internet..

E caso você queira saber mais sobre mim, eu me chamo Carlos Henrique, tenho 13 anos, moro em Reriutaba CE e sou Gay.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários