Aquela moeda de ouro que você respeita - Nostalgia MiniMundos

Olá galera não sei se ira dar certo mas tenho a ideia de fazer um quadro chamado Nostalgia MiniMundos onde eu vou comentar sobre algumas coisas do MiniMundos para nós relembrar e de quebra ter aquela nostalgia de jogar MiniMundos!!!

MiniMoedas, quem não queria?? "era" a moeda mais valorizada do jogo, ela tinha um design interessante e chamativo, ela era dourada como ouro e tinha uma estrela no seu centro.


MiniMoeda na verdade ela não tinha um nome e sim da para entender que ela é uma moeda oficial por isso Mini no nome, ela era só uma mistura de moeda com o nome oficial.

Durante a época que servidores estavam abertos houve muita gente que caiu em sites não oficiais mentirosos que diziam oferecer MiniMoedas de graça mas que na verdade muitas das vezes pediam sua senha ou algo pessoal seu, em geral roubavam as contas.


Resultado de imagem para minimoeda minimundos

Eu gosto muito de  MiniMoedas, eu joguei muito o MiniMundos e eu ficava encantado com aquela moeda, tão bonita e brilhante, chamativa e o seu valor enorme no jogo, essa moeda é uma referência muito popular do MiniMundos, é só falar o nome dela que MiniMundos está relacionado.

Images (23)

Essa moeda era apenas um PNG muito bonito que tinha um valor, que na vida real só serve para te deixar feliz , mas é incrível a loucura que esta moeda te dá, você tinha que experimentar ela era uma coisa de outro mundo literalmente de um Mini Mundo.

Images (28)

Toda vez que eu tinha + 200 MiniMoedas no cofre eu ficava louco para gastar em algo, eu não compro nada de dinheiro real em jogos não por não poder mas sim por falta de coragem mesmo, mas um dia eu comprei no natal escondido (mas só foi uma vez e não façam isso). Eu comprei o mais barato e fiquei acho que com 1500 MiniMoedas e eu gastei num ap pequeno que custou 700 MiniMoedas e também lembro que comprei uma arvore de natal das grandes e o resto não lembro.. mas eu não me decepcionei e em outra postagem talvez eu fale para vocês essa história.

St 0110 goldcoins

MiniMoedas poderiam ser adquiridas de muitas maneiras legais no jogo, você poderia comprar elas, reembolsar itens, completando a Glória você ganhava 250(era muito bom), fazendo ofertas oferecidas por parceiros da Outsmart, vendendo itens a jogadores entre outras formas...

224 lightbox 6719218555

Havia a fabrica de MiniMoedas que era um lugar mágico onde as moedas era feitas e lá havia máquinas exclusivas que te davam MiniMoedas através de ofertas como havia falado antes.

Resultado de imagem para fabrica de minimoedas minimundos

Com MiniMoedas você poderia comprar tudo(menos alguns itens de MF). Incluindo pacotes, espaços, itens, VIP e etc..

Além das máquinas da Fabrica de MiniMoedas tinham também essas:

Images (37)Images (36)
(Cortem a de VIP).

Eu não lembro se todas vieram ao MiniMundos. Essa do meio se não me engano era para comprar por crédito.

Praticamente todos respeitavam esta moeda e os motivos são muitos mesmo!! 

Você já reparou alguma vez que as moedas são uma referência aos cassinos(posso estar errado), com as MiniFichas sendo a principal referência e as MiniMoedas seria a clássica moeda "genérica".

Você sabia que em inglês elas se chama Gold(ouro) e as minifichas se chamam Tokens(fichas), isso é devido que o MiniMundos colocou uma característica exclusiva aos nome e assim se tornou uma referência principal ao jogo.

Nos primeiros anos do MiniMundos era muito mais complicado conseguir MiniMoedas para jogadores que não gastam dinheiro e isso pode ter influenciado os roubos e a sua importância. Naquela época não tinha MiniMoedas grátis diárias e nem em Glória.

Resultado de imagem para minimoeda minimundos

Eu fiz está página minha Wiki falando dela:http://pt-br.minimundos-ptbr.wikia.com/wiki/Minimoedas.

Mas é isso galera tenham uma boa noite  e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................................

Resultado de imagem para minimoeda minimundos

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários