Anthro/Rthro Review 4, 5 membros do Squad Ghouls - Roblox. (especial de Halloween)



Galera mais uma Review, dessa vez é especial ao Halloween, será
sobre Squad Ghouls, mas exatamente 5 Rthros!!!





Drop Dead Tedd



É o primeiro Rthro do Squad Ghouls a venda e também primeiro e atualmente único grátis do Squad Ghouls!!!

Ele é muito legal e estiloso e ao mesmo tempo carismático devido a seu rosto engraçado!!!

Squad Ghouls: Drop Dead Tedd - Zombie Face

Sem dúvida afirmo que de todos os Rthros Gratuitos atualmente esse é o melhor e inclusive também e o 2° melhor do que os outros membros Squad Ghouls  até agora(na minha opinião)!!!

Eu até me surpreendo que o Roblox não vendeu este Rthro com Robux ou fez algo desafiador para conseguir.

Nota 10!!!!(o preço também foi incluído).

Este rthro é de graça e caso você ainda não pegou não perca tempo e pegue agora:https://web.roblox.com/bundles/341/Squad-Ghouls-Drop-Dead-Tedd.

J.C. Randel 


Esse Rthro eu achei bastante descolado. Mas achei essa coisa no pé dele ficou MUITO bizarro e ainda por cima o seu visual parece ser mais duro e quadriculado, isso estragou ele na minha opinião.

Nota 7.


Zoe Saberhagen


Não há oque discutir deste Rthro maneiro. Este Rthro possui um avatar de bruxa descolada que ficou muito legal e até combina com a face e o cabelo...

Tudo ficou bem legal e não foge do tema, sem dúvida o melhor de todos os 5 atuais Squad Ghouls atuais!!!

Nota 10!!!!

Ela esta agora em promoção, custando 250 Robux então aproveita e compra logo pois super recomendo:https://web.roblox.com/bundles/367/Squad-Ghouls-Zoe-Saberhagen.


Marilyn Shelly


Está Rthro fez uma mistura de bizarro com fofura muito bem feita, na minha opinião só por alguns pequenos detalhes de fofura eu já amei este rthro e dou uma nota de 9,3.

Na minha opinião ela fica em 3° de melhor Rthro Squad Ghouls!!!!

Ela já apareceu nesta postagem de rostos bizarros: https://t.co/rIxcW7Mwm4. Devido ao seu rosto esconde detalhes bem bizarros ao procurar-lo no Roblox!


Ela inclusive também este com uma promoção que a deixou com o preço de 250 Robux então corre para comprar pois eu recomendo!:https://web.roblox.com/bundles/366/Squad-Ghouls-Marilyn-Shelly.


Wendy Cleohamon


É o Rthro mais bizarro do Squad Ghouls!!! possui um estilo estranho, diferenciado e aleatório. Mas que ela pode se encaixar bem para o Halloween!!!!!!

Eu dou 7,1 para ela. Devido  ela ter um ponto radical que faz ela ficar com mais 0,1 ponto do que o J.C Randel!!!

Apesar desta nota melhor ela fica em 5° e último lugar desta lista e J.C Randel em penúltimo lugar ou seja 4°.

Link desta Rthro:https://web.roblox.com/bundles/365/Squad-Ghouls-Wendy-Cleohamon.

Ela também apareceu na postagem de rostos bizarros!!

  E isso galera tenham uma boa tarde falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



6 dias restando 🎂!!!

Comentários