A primeira vez que comprei MiniMoedas -Nostalgia MiniMundos

Nada ainda do pc mas que estou aqui para contar uma coisa que aconteceu comigo enquanto jogava MiniMundos.

Isso ocorreu no natal por isso essa postagem é em especial ao natal(mas Carlos ainda não é natal, idai trago mesmo assim).

Data

Foi ano passado, durante o natal.

História


Era natal e já havia aqueles itens sazonais bem legais, tipo aquelas árvores enormes.

Um dia eu não ressisti e decidi comprar MiniMoedas com crédito escondido dos meus páis(essa foi a primeira vez que comprei algo escondido mas que não façam isso). Mas claro comprei o mais barato que dava 1500 MiniMoedas.

Graças a essas poucas moedas eu tive o melhor natal no MM, foi bem louco e lembro que comprei um ap pequeno por 700 MiniMoedas e uma árvore de natal gigante verde não a prateada(o resto que comprei não lembro).

 Nesse ap tinha uma coisa secreta que era que seu Mini poderia sair para fora do ap e você poderia alterar essa parte de fora e até colocar lava, neve...

Essa opção  do ap deixou fazer muita coisa louca e pela primeira vez conseguu formar uma "fámilia" média no jogo e nós divertiamos muito no ap e saiamos para a parte externa do ap para se divertir com o cenário. Também minha "fámilia" do jogo saia junto comigo a putros mapas e lembro que um membro tinha uma arena e se divertiamos muito nela!!!!

Chegou uma hora que a minha fámilia no jogo foi embora😢.

Depois de meses eu acabei perdendo esta conta mas não fiz birra e nem fiquei triste pois os momentos que tive com ela valiam muito mais do que a conta meu ap, MiniMoedas e itens!!! Só os momentos divertidos que passei naquel apartamento fez eu ter o melhor natal no MM.

Essa foi a história. Oque acharam? Deixe sua opinião nos comentários!!!

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwww............. 

Vocé chegou ao fim da postagem.












Comentários