50 MiniMoedas + agonia - Nostalgia MiniMundos

Provavelmente está história que aconteceu comigo no MM você nunca verá outra comentando a mesma.

Tempo

Sabe aquele evento De volta para o futuro que ocorreu no mesmo dia que o filme De volta para futuro representa ele como imaginavam ser antes de presenciar-lo.

Contexto


Foi bem legal e durante o evento estaria sendo vendido um Boné do personagem principal do filme e estava a venda em um lugar onde em um momento do filme ele perde ele que no foi em uma sorveteria oque fez com que estivesse a venda na Sorveteria Americana por 50 MiniMoedas.

Nós jogadores tivemos que encontrar o espaço onde estaria vendido o Boné antes que o evento acabe. Eu achei mas que tinha um problema.

Problema


Na época do evento não tinha MiniMoedas na Glória e nem tinha MiniMoedas diárias e consequêntemente era mais complicado.

Eu passei por uma grande agonia para conseguir 50 MiniMoedas em algumas horas, fui obrigado a reenbolsar meus itens que valiam MM na epóca(sim naquela época reenbolso tinha valor).

Mas sério fiquei desesperado pq aquele item era muito valioso devido o evento onde ele foi vendido era exclusivo que só esrava destinado a ocorrer uma vez no tempo humano devido ser ter ocorrido pq era o mesmo dia que era o "futuro" desse filme.

Mas é isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwww.......................... 


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários