Zumbicalipse, Assombrações, O Evento de Halloween chegou no Hero Zero!!!

Galera chegou o evento de Halloween, eu havia me preparado os Donuts para comprar itens do evento, o único problema e que eu fiquei pobre de moedas no Hero Zero de tanto comprar coisa!!!!



15 itens exclusivos, está insano este evento, amei!!!!


Dessa vez teremos que ajudar Toni que infelizmente o Fornecedor de acessórios e doces enviou o endereço errado e agora teremos que andar por todas as zonas atrás de doces, histórias assombradas e até um VILÃO EXCLUSIVO!!!!

Galera eu achei 6 Pets hoje!!!!! eu já comprei 5, agora eu gastei tanto comprando pets e itens do evento que agora de 200 k moeda agora estou com 20k de moeda ;-;.
























As missões do evento estão fáceis só que com uma coisa exclusiva, um vilão exclusivo que você tem que participar do combate!!!!










O vilão atacara hoje as 15:00!


Acho que este é o melhor evento do Hero Zero e numa postagem futura falarei o porque ele é o melhor evento do jogo!!!

Eu tô para desmaiar de tanta felicidade de estar presenciando este evento mais uma vez, antes eu nem ligava tanto agora ele  é o meu favorito e quero jogar o Hero Zero o dia todo para completar ele e consegui todos os seus itens incríveis, eu gastei mais de 18 Donuts só neste evento!!!

Para você ter uma ideia, eu queria postar de novo no dia 31 por causa do evento!!!!

Vai la´aproveita que para mim era muito raro conseguir pet e já achei 6 em um dia neste evento, os itens são incríveis, 2 Pets exclusivos e todos custam moeda, o evento tá fácil e as missões exclusivas estão incríveis!!!


Evento melhor não tem, aproveita que no futuro talvez você nunca vai achar um evento tão bom quanto esse!!!!

E isso galera tenham esperam que tenham dias assombrados muahhahah!!!


Tome cuidado para não olhar para debaixo da sua cama Muahaha..!!!

Comentários