Vale do Semsiso, Jeff e curiosidade do cassino!!!

Aiiii como é bom ir para o Vale do SemSiso, um lugar cheio de tecnologia e referências "nerds"!!!!!





Ah mas não podemos esquecer que um amigo mora aqui!!! Jeff o amigo Hacker do nosso herói que já teve algumas aparição no jogo em missões.. 




Agora parece que aparecera várias dele pois no inicio já apareceu duas!




Eu particularmente já adorei o fato de nosso herói ter um amigo Hacker e talvez ele já seja um dos meus favoritos só por isso...

Possivelmente este cara seja o Jeff:

Eu tô querendo fazer uma postagem só sobre ele, mas custara tempo para investigar as missões...

Galera tô feliz também que a próxima zona será Paris!!!! amo esta zona...

Uma coincidência estranha e que tem esta missão onde um cara chamado Carlos acaba de chegar ao Vale do Semsiso e já não deve ser segredo que meu nome é Carlos Henrique e que eu acabei de chegar ao Vale do SemSiso... ou seja fazendo as contas...


Mas que é só uma coincidência mesmo, a conclusão é bem estilo HZ.

E para finalizar descobri uma curiosidade boba do Cassino que havia voltado recentemente mas não comentei...


A curiosidade e que aparece no chat do time quando algum membro ganha algo do Cassino:


Infelizmente não joguei tanto esses dias, mas que vou tentar jogar mais estes dias.. Além disso este vilão havia aparecido para mim mais n tirei prints:
E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwww...................


Você chegou ao fim da postagem🎃.

Comentários