Os dois Pets exclusivos de Halloween - Hero Zero

Galera mais uma postagem do evento de Halloween do Hero Zero, e hoje será sobre os Pets exclusivos de Halloween!

Inclusive uma das coisas que me fez fazer esta postagem e que um usuário havia me perguntado como eu consegui um dos Pets de Halloween. então para evitar dúvida estou aqui para informar.

Os pets exclusivos de Halloween são: Abobrinha e Ossos.

Abobrinha


Ele é um parece ser um espirito que possuiu um corpo de espantalho com uma cabeça de abóbora.

Oque comprova que é um espírito e a sua Habilidade Especial chamada: Muito presença de Espírito:

Essa habilidade dá uma chance de 60 por cento de receber um golpe adicional depois de ser atingido criticamente. Tem chance de atacar várias vezes durante a luta.

Você pode achar no Brecho durante o evento de Halloween. Nas caixas-surpresa de administrador de sistemas. No Cassino e como recompensa dos Adversários de Halloween.

Esse Pet pode aparecer no catálogo entre 61k a 71k(talvez varie por nível).

Ele possui 3 estilos diferentes(contando com a original), mas que na verdade muda apenas algo na sua cabeça de abóbora e parece que ele vai cada vez mais para trás.. (e ele ganha uma capa).



Eu curti bastante este Pet, eu prefiro o 3° estilo dele, esse primeiro tem olhos e boca bem bizarra.

Ossos



Esse é meu pet de Halloween favorito e inclusive eu estou usando ele e já upei para o nível 6!




Ele tem uma habilidade especial bem boa(na real todos de Halloween tem habilidade boa). 

Esse Pet tem as mesmas opções de ser achado do que Abobrinha, a única diferença e que ele é mais raro pois não pode conseguir ele durante ataques a Adversários de Halloween.

Eu confesso que achei que ele era menos, mas na verdade ele pode ser considerado com um tamanho de um cão.

Abaixo confira os seus estilos:



Eu prefiro o original pois os outros achei um pouco estranho e tosco.

Mas e isso galera estes são os atuais Pets do evento de Halloween, tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwww...........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários