Olha estes novos itens egípcios!! - Roblox

Galera dei uma navegada nos itens recentes do jogo e me deparei com três novos itens muito irados relacionados ao Egito antigo!!!

Vou comentar destes 3 itens, sendo ele:

Cursed Sarcophagus Pauldrons


Este é um item usado como um colar, é bem bonito essa mistura dessa cor dourada e essa joia.

Eu confesso que fica mais bonito de longe mas que de perto a textura na verdade é um pouco mais simples.

Ele custa 600 Robux, como eu não compro Robux e nem fico de olho nos itens, eu não sei se pode ser considerado caro ou barato.


Ele é um item da categoria de Horror por ser intitulado como item "amaldiçoado" e na sua descrição diz que ao dizer os nomes dos mortos eles serão revividos novamente!! MACABRO!


Link deste item:https://web.roblox.com/catalog/2445110801/Cursed-Sarcophagus-Pauldrons.


Egyptian Mummy Wings


Esse item é uma asa Egípcia de Múmia, mas que em nenhum momento mostra que seja "Amaldiçoado", apesar deste design que é uma mistura de estranho com beleza e simbologia.

Apesar de ser um pouco estranho, eu achei bem bonito a coloração deste item, o mais interessante é que no meio tem um besouro colorido que talvez seja um escaravelho ou algum outro besouro do Egito.

Talvez ele tenha sido mais trabalhado do que o item anterior, e por causa disso ele custa 1,000 Robux.

Link:https://web.roblox.com/catalog/2445119052/Egyptian-Mummy-Wings.

Shades of Horus



Esse é um item que eu não curti tanto o seu design, essa forma da lente eu não gostei e também eu não gostei essa pegada de ser mais grosso e quadricular, não curti e não compraria.

O preço suponho que esteje barato, 150 Robux, o estranho é que é considerado como  um rosto, mas talvez seja por limitações do Roblox -_-...

A Única coisa que gostei nesse óculos foi esse olho ai no topo, que na minha opinião tá bem bonito, não eu não estou gostando do olho por causa de Iluminnati e etc.. e sim pelo seu design(ou seja a forma que o Roblox fez). Por que de resto não valeria nem 50 Robux e sim uns 30.

Essa coloração mais fraca em algumas partes que me faz eu ficar olhando com desgosto toda vez que tendo o admirar, eu odeio cores mais fracas de cores chamativas como por exemplo o dourado, me fazem eu ficar com um clima de que algo está morto misturada com decepção constante.

Não recomendo comprar pois está coloração do item causa uma má impressão, a menso que você goste deste estilo.

Link do item:https://web.roblox.com/catalog/2445126142/Shades-of-Horus.

Nossa meu teclado agora acabou de dar problema com o botão de fixar o tamanho maior da letra.

E isso galera estes foram os itens, tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww........


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários