Nível 100, Dica alienígena e Caixa de Equipamento Épica!

Olá galera! mais um vlogger do Hero Zero!

Demorou pois não tinha muita coisa para falar..

Eu finalmente cheguei ao nível 100!!! (infelizmente não tirei print).



Não tenho muito oque falar só falta dizer que achei mais uma fotografia de missão especial, e será a dos alienígenas que eu não cheguei a fazer.


Ahhh... e ocorreu este erro bizarro, de ao tentar recarregar o brechó:


Talvez por causa de um Lag que estou sofrendo para clicar em um botão, as vezes tenho que clicar varias vezes, ai ao clicar na recarga gratuita do brechó isto ocorreu, invés de gastar 1 Donut. Mais surpreendente e que eles fizeram uma frase para isto!! talvez por causa de Hackers(eu não mechi nós arquivos do jogo neste momento para deixar claro).

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários