Missão especial, Pets... - Hero Zero e mais...

Olá galera está postagem é apenas uma postagem que vou comentar algumas coisas para o futuro do blog sobre Hero Zero ou algo da minha progressão na minha conta principal ou algo a mais. Não é nada demais galera oque vou falar aqui nesta postagem..

Galera eu completei mais uma missão especial e ela é de Yollywood, onde teremos que enfrentar pessoas de estúdios de Yollywood. A postagem desta missão especial talvez saia em novembro e não nesse mês por causa do Halloween...


Galera este evento de Halloween está muito insano, eu consegui 5 Pets só hoje, mas que gastei +15 Donuts recarregando brecho e já perdi mais de 200 k de moedas só por causa de evento, pet etc....

Eu ganhei o Ossos e o Pet de Abóbora(Na vdd ganhei 2 vezes o Pet de Abóbora).

Eu gostei bastante destes Pet, principalmente pela habilidade especial!!!

Eles estarão durante o evento de Halloween no Brecho custando entre 60k a 71k de moedas.

Inclusive o Pet de Ossos está maior do que pensei!

E galera teremos uma  ou mais postagens que para o conteúdo eu tive que pedir permissão pelas imagens a este cara:

Inclusive fui o melhor Fan da conta dele no Twitter!

Além disso vou fazer aniversário de 13 anos no dia 8 de novembro deste ano!!!!


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........................................



Boo👻!!!



Comentários