Mandíbula derrotado!!! Hero Zero Evento de Halloween

Hey galera, o vilão exclusivo do evento de Halloween do Hero Zero foi derrotado no Br15(o servidor que eu jogo).


Legal e que na mensagem de conclusão diz que o Ministério da Saúde organizou um evento na Instituição Pública para comemorar o sucesso com hambúrgueres e ainda assistir The Walking Dad, isso é claramente uma paródia a The Walking Dead.


Galera podem conferir esta imagem deu atacando:


E essa:


Ele é um cliente fastfood com uma fantasia de Zumbi que pegou uma overdose de intensificador de sabor que está saindo por ai faminto e com uma garrafa de ketchup que está temperando, mordendo e supostamente comendo pessoas.. Sinistro e criativo!!!!



Agora quem não atacou ou que o servidor não conseguiu ganhar tai os horários de o vilão aparecer:


Eu consegui atacar e meu servidor que no caso é o Br15 conseguiu derrotar o Vilão, boa sorte para você que ainda precisa conseguir esta etapa do evento!!!

Sim ele faz parte de uma etapa do evento de Halloween do Toni, que você terá que participar de um ataque contra ele e que ele tem que ser derrotado:


Eu estou querendo fazer uma postagem só sobre ele contado mais alguns detalhes, talvez dia 31 o dia do Halloween eu trago esta postagem sobre este vilão dos zumbis!!!!

Quer uma mãozinha?

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................


Brains....

Comentários