Knights of Redcliff: Paladin - Review 1 Anthro/Rthro

Galera começa agora a temporada de Review dos novos Anthros/Rthros, que eu gosto de chamar de Anthro, então me respeite e na verdade não muda nada ...

Vou analisar nesta postagem a primeira Package Rthro liberada e dar minha opinião...

Eu gostei deste Rthro, a armadura ficou bem legal o design, adorei também a face que antes eu via como de bruxa, mas agora vi que serve para um cavaleiro corajoso...

Não há oque discutir negativamente deste Rthro na minha opinião.

As animações eu vi um vídeo e adorei, o de salto parece que é de um herói ou algo do tipo pela movimentação das pernas quando pousa. O andado dele eu gostei também e o de correr também adorei, gostei principalmente de nadar e escalar(sim é possível escalar agora!!!).

Houve muito usuários que tinham está package antes com esse capacete...

Eu também achei que o Roblox conseguiu mostrar a bravura e a personalidade de um cavaleiro muito bem!!!

Ele é um paladino e na sua descrição o Korblox (personagem fantasioso clássico do Roblox), na descrição fala que "Korblox não irá cair sem uma luta e que os Cavaleiros de Redcliff também não(...)"

Bem irado está Package, você pode pegar ela neste link:https://web.roblox.com/bundles/338/Knights-of-Redcliff-Paladin, está de graça, vai lá pega e se diverte com as possibilidades!!!

E isso galera está é apenas a 1 Review, teremos outras!!

E isso galera tenham um bom Halloween e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................


Clique aqui
Clique Aqui e veja meu perfil do Roblox



Boo👻

Comentários