Ganhe 3 Donuts muito fácil no Hero Zero!(Chance limitada)

Galera parece que eu tô fazendo clickbait, só que não, graças a um membro do time que estou, que se chama Skye, me mostrou um Quiz bem fácil que apareceu nas ofertas de Donuts grátis(você encontra na loja de Donuts lá na parte de baixo no lado esquerdo).

Nesse quiz você terá que achar Pepe um bebê que vai se esconder em quase 100% do quiz(você entendera no final), são 40 perguntas simples sobre onde o Pepe se escondeu é bem fácil!

Essas são as respostas:

É verdadeiro, eu ganhei os 3 Donuts e não estou patrocinando nenhum site, só quero ajudar vocês!

Galera compartilhem o Quiz ao terminar-lo pois o Skye não ganhou os Donuts e talvez seja porque ele não compartilhou... E os Donuts demoram 25 minutos para chegar a sua conta e não precisa cadastrar nada.

Espero que muitos consigam aproveitar está oportunidade!!!

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários