Evento de Ocktoberfest no Hero Zero!!!



Galera voltou o evento de Ocktoberfest no Hero Zero, o evento que acho que acontece na irlanda ou holanda(posso estar errado) e onde se bebe muita cerveja, pretzels e etc...


São 10 objetos de Ocktoberfest e ainda um acompanhante na loja temporariamente com 20 níveis.

Teremos que ajudar o Pretzel Bernd no seu pavilhão de cerveja em Humphreydale que está lotado e precisa de alguém ativo para conseguir lidar com tanta gente.



Recompensas estão ótimas!!!

As missões eu diria que estão medianas, o segredo delas e a dedicação, eu vou tentar concluir o evento principalmente pelos Donuts deliciosos!!!



Essa eu achei complicada mas contando pelos dias do evento acho que dá sim se se esforçar.

Acho estas missões de achar itens um sufoco pois é aleatório.

Não vai ser um problema pois tenho unidade de treino para 2 semanas de treino!! e pior e que acho que não estou exagerando.


Complicado mas a recompensa ó está ótima.

Exagerado na minha opinião está quantidade de duelos.


Mas eai, quantos pretzels vocês já acharam, eu achei bem pouco ainda.


Se eu não conseguir completar o evento, quero pelo menos ter feito 50% dele.

Eu tive que trazer nas presas está postagem pois eu tô tentando fazer este evento e não sei se vai ter mais postagem hoje.

E isso galera tenham um bom mês de oitubro e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................



O'zapft is!!

Comentários