Evento de Ocktoberfest concluído!!!!!! Finalmente!!! - Hero Zero

Eu estou bem feliz!!! eu havia ficado postando menos por causa desse evento, que me fazia eu ficar dentro do jogo progredindo cada vez mais.. até que hoje eu consegui!!! com muito esforço!!!


Além de 10 pontos de habilidade e 5 Donuts, você pode escolher mais uma recompensa de três, um míssil de Pretzel, Sanfona e um item épico(suponho ser aleatório). Recompensas bem boas, inclusive o evento tava mediano era só se esforçar.

Eu escolhi o Pretzel pois além de ter molde para corte ele também é que dá para mais aproveitar.


E agorinha aconteceu pela primeira vez um erro Gateray no Hero Zero comigo 0-0.


Mas já se resolveu =)!

Os Donuts que ganhei com o evento eu vou usar para tentar conseguir os itens do evento de Halloween que talvez chegue dia 12-16 desse mês.

Eu tava com muito pouco Donuts, tava -10 e agora tô com 12, e vou ter que começar a me preparar para o evento de Halloween do Hero Zero, que se não me engano nele tem que atacar um vilão para concluir!!
Logo do rapaz do evento de Halloween, imagem com créditos a Playata Gmbh!

E isso galera tenham uma boa noite e falowww.....


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários