Esses itens são muito lindos!!! - Hero Zero

Tem alguns itens bem bonitos na minha opinião do Hero Zero, mas que não serão todos os itens do jogo e sim se baseiam em itens que eu já ganhei e que decidi comentar aqui!

Máquina de café expresso da cafeina pura




Os detalhes desta Maquina de café expresso são incríveis, a coloração e ainda a posição dos cafés são bem legais!!!!

Cafeteira de café forte estimulante






Sim mais uma cafeteira, essa eu gostei pelo seu formado e a combinação da cor dela com a áurea dos itens Raros.

Capa de herói de brilho de ouro real











Essa eu nem preciso falar muito, pois seu brilho deixa ela bem bonita!

Olha como fica no nosso herói, essa textura e essa iluminação, sensacional, mas que no Hero Zero não é a beleza e sim as habilidades, lembre-se disso.

Transportador de heróis "Amigo e ajudante"




Esse já não é tanto mas que coloquei aqui por causa dele ter um tamanho maior no icon e um estilo diferenciado.

Aqui no blog não vou ficar só falando de coisas estéticas nos jogos, e sim estou fazendo postagens curtas, me desculpem mais esse está sendo o jeito pois estou gastando muito tempo com outras coisas e o meu teclado está com um problema, as vezes o botão de fixar(troca de letra grande para pequena) não pega e inves de por palavras assim: "exemplo" para assim "EXEMPLO" e agora tenho que apertar duas teclas antes de começar a escrever pois as vezes cai e as vezes não.

Eu estou planejando trazer uma postagem da conta amaldiçoada do SpaceGamer a Sphreadthestuff e no dia 12 trazer aquela postagem do Spoiler que coloquei no Twitter.

E isso galera tenham um bom dia e falowww.....


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários