Especial de Acompanhante e novo Pet pintor, Hank, o Calamar - Hero Zero

Galera novidades! um novo Pet pintor! o Hank o Calamar!!!, caixa nova e ofertas novas!






Agora temos uma nova caixa no jogo , a Caixa-surpresa do Hank, por as vezes o Hank ser tímido, e essa caixa é uma prova de amizade para o Hank. Mas que só durante o evento que estará disponível!


Ela apareceu no meu brechó e ela custa 9 Donuts e contém no mínimo uma peça do Conjunto Heroico "Calamar" e um item épico aleatório.

Eu achei bem legal está caixa!!!

Talvez numa próxima postagem eu mostre o conjunto "Calamar". Galera eu não trouxe uma postagem dos itens de Ocktoberfest, pois era muito item, talvez eu acabe trazendo no futuro...

e indo falar do novo Pet, ele parece ser exclusivo para a oferta(talvez até o evento acabar, talvez depois tenha outros métodos), acho que eles poderiam incluir ele só no Cassino depois pois continuaria raro.



(O Background não havia carregado).

Eu achei bastante legal este Pet!!!

Habilidade Especial:


Confiram todos os visuais do Hank:



Ele não muda muito, ele apenas troca de cor a sua vestimenta e adiciona pincéis, e no final aparece um avental sujo de tinta, acho que por ser um Pet exclusivo de oferta, acho que deveriam ter se esforçado mais em diferenças nestes visuais, mas ok....


Essas são as novas ofertas(excluam a última):


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários