Anthro/Rthro Review 3: City Life Man e City Life Woman - Roblox

Mais uma Review de Rthro e agora será de dois Rthro sendo eles os City Life...

City Life Woman

Ela é bem fofinha, o único problema é a coloração pálida da pele e as cores mortas da roupa... mas que eu dou 8,2/10 para esta Rthro. Eu poderia dar 8,5 se não fosse muito simples...

Sua descrição diz que ela é apenas uma garota da cidade vivendo em um mundo de blocos(Roblox) e também diz que Ela pega ou pegou um trem para ir a outros lugares...(essa parte do trem é bem estranha).


City Life Man



Esse Rthro é bem bizarro, essas mãos desproporcionais, pose estranha, o movimento do braço parece falso e estático... cores estranhas...

A únicas partes positivas deste Rthro é a roupa, cabelo e rosto, de resto nada de legal.. dou um 4,5 a este Rthro, acho que deveriam trabalhar mais nele, acho que de todos os Rhtros este é o pior e e que eu prefiro o antigo Rthro do que esse ai!!!

Pelo menos esse em escala pequena fica um pouco menos bizarra para mais fofo:


A sua descrição é a mesma da City Life Woman só que muda que ele nasceu no Sul do Roblox....


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................


Você chegou ao fim da postagem🎃.

~~~~~~Redes Sociais~~~~~

Clique aqui
Clique Aqui e veja meu perfil do Roblox




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Confira outras Rthro Reviews mais fácil aqui:https://mmwikipt-br.blogspot.com/search/label/Rthro%20Review.

Comentários