Galera hoje eu estou com uma teoria sobre a possível verdade do nosso querido e odiado Anthro!
Infelizmente o nosso adorado jogo Roblox fez coisas que impactaram muita negativamente nesses anos, isso temos que concordar.. a partir disso eu comecei a formar uma teoria de que o Anthro é uma mentira!
Pensa bem.. isso pode ser uma estratégia de Marketing, pois depois destes erros, e só simuladores estarem se destacando só com o Jailbreak salvando, o dono do Roblox não deve ser burro, não é possível que eles não vejam o tanto de ódio recebido pelos fans, se fosse adiciona o Roblox pode perder estimo 10% dos jogadores..
Toda essa repercussão pode ter sido planejada para destacar o Roblox e chamar mais jogadores...
Isso abre a possibilidade de falar de outro assunto, OS GRÁFICOS REALISTAS!!!, talvez isto estava sendo planejado a bastante tempo, olha só o esquema:
1- Eles removeram os Tickets(+lucro)
2-Remoção dos Guests(Mais jogadores que podem dar +lucro)
3-Remoção de Robux Grátis (LUCRO)
E dai o Roblox melhora os gráficos que podem tornar os itens mais chamativos ao avatar e assim + e + lucro a empresa, e talvez nem ligando para quem não tem muita condição de comprar itens ou ter computadores melhores para rodar os novos gráficos, se o Roblox continuar evoluindo os gráficos, pode ser que só fiquem os que gastam deixando de fora os não pagantes e assim Lucro, lucro e + lucro...
Anthro não é o prolema real e sim a vontade de mais lucro da empresa, mas essa é a minha opinião posso estar errado lembrem disso!
Se o Anthro for real ele pode ser apenas para o lucro e não pela decisão das pessoas ou até pelo maior benefício aos jogadores(imagina você entrar no Jailbreak e não conseguir roubar o banco ou entrar em um local por causa de ter o corpo maior que não está adaptado ao tamanho do jogo).
Eu espero que o dono do Roblox não decida causar mais uma má impressão a esse jogo incrível!!!
E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................
Você chegou ao fim da postagem.
Comentários
Postar um comentário